Grande publico prestigia convenção do PPS, PTB e PRB em Touros

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lideranças do PTB, PMDB, PV, PRB, PPS e PR prestigiam o evento.

Na noite desta segunda-feira (25), mesmo com muita chuva, um grande publico prestigiou as convenções partidária do PPS, PTB e PRB. O evento contou com a presença do PR, o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB no Estado, senador Paulo Davim (PV), o deputado estadual Walter Alves (PMDB) que levou uma palavra de apoio a reeleição de Luciana Farias, que conta com o apoio do Ministro Garibaldi Alves (PMDB), o presidente do PPS potiguar, ex-deputado Wober Júnior, ex-deputado federal Antônio Câmara (PMDB), Ex-vice prefeito de Touros, Sergio Câmara (PMDB), ex-prefeito de Touros, Pedro Ribeiro , além do prefeito de São Miguel do Gostoso que representou o deputado federal João Maia (PR).

Mulher é presa acusada de matar e atear fogo no companheiro.

 Na tarde desta terça-feira (26), uma mulher de nome Sandra Maria Bezerra, 42 anos foi presa em flagrante acusada de matar o marido Geraldo Torres de Paula, de 72 anos, e depois atear fogo na vítima com quem manteve um relacionamento de oito anos. O crime aconteceu na residência do casal localizada no município de Parazinho/rn.O fato aconteceu enquanto a vítima dormia. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Antônio Taveira, a acusada deu uma paulada na cabeça do marido e em seguida arrastou-o até o banheiro onde tentou iniciar um esquartejamento utilizando um facão. "Ela chegou a cortar o braço e o pescoço da vítima, mas como o facão não estava amolado, ela desistiu e acabou ateando fogo no corpo do marido", relatou. Um dos vizinhos acionou a polícia, que efetuou a prisão de Sandra. Na delegacia, ela alegou que vinha sendo agredida pelo marido. "Foi o motivo que ela alegou para praticar o homicídio, mas não foi identificado nenhuma marca de agressão no corpo da acusada". Segundo o depoimento da acusada, eles teriam tido uma discussão antes do crime. O casal teria se separado, mas reataram a pouco tempo por vontade dela.Informações que chegaram à polícia dão conta de que ela seria usuária de drogas. Sandra Maria foi autuada por homicídio qualificado por motivo fútil.

Carlinhos da Biomar visão de desenvolvimento para Touros/RN

Carlos Bezerra, ou simplesmente Carlinhos da Biomar(PMDB), é um jovem e determinado empresário ,natural  do distrito de Boqueirão no município de Touros que  conseguiu concretizar seu sonho empresarial ao se tornar o maior exportador de pós-lavra de camarão da  América Latina através da sua empresa Biomar.  Carlinhos da Biomar é pré candidato a prefeito de Touros nas eleições 2012 e tem como projeto  o " Alto do Bom Jesus" que será fonte de desenvolvimento do turismo religioso, gerando  emprego e renda para o município, não esquecendo a questão da  educação e saúde . É com essa visão dinâmica e moderna que o empresário Carlinhos da Biomar vislumbra o crescimento e desenvolvimento de Touros através de um trabalho voltado para a coletividade geral.

Pre-candidato a prefeito de Touros, Carlinhos da Biomar fala ao no Blog Genubia Soares

Nesta sexta feira, 22/Junho em entrevista ao nosso blog,   Carlos Bezerra ,mais conhecido por Carlinhos da Biomar,  pré candidato a prefeito de Touros nas eleições 2012 disse que o projeto do Alto do Bom Jesus pode ser fonte de desenvolvimento do turismo religioso, gerando  emprego e renda para o município, não esquecendo da educação e da saúde que nesse momento atravessa uma fase preocupante. O município de Touros está impossibilitado de ter novos filhos, pois não só o centro cirúrgico do hospital estar fechado como também a maternidade. Carlinhos da Biomar  lembra ainda que é filho de Boqueirão e com muita honra sua mãe teve como parteira, Francisca das Chagas ,mais conhecida por Chaguinha. Para o pré- candidato Carlinhos da Biomar, não justifica nos dias de hoje as famílias tourenses não terem o direito de ter suas gestações normais e serem obrigadas a ter seus filhos em outros municípios. Carlinhos disse ainda que encara esse desafio não com preocupação, mas sim; com naturalidade, pois  o fato dele  ter se ausentado de Touros, igual  muitos jovens fazem por falta de oportunidades,é justificável, pois retornou e como empresário trouxe para o seu município emprego e renda, pois a BIOMAR já faz parte do desenvolvimento de Touros,do estado e considerada a empresa mais preparada da América Latina no seu ramo.

Luciana Farias oficializará sua candidatura a reeleição na próxima segunda feira,

Segundo informações na próxima  segunda-feira, 25/ Junho no Centro de Turismo, 'as17:00hs será realizada convenção que oficializará a candidatura a reeleição de Luciana Farias- (PPS) e Tetê de Cajueiro (PR)  a vice prefeita. Luciana Farias  recebe  apoio do PR,  PTB, PRB e  alguns filiados do PMDB e PSDB.
 
Support : Fotos | Contatos | Sobre
Copyright © 2011. TourosRN - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozildo Terceiro