Touros: Festa da vitória de Ney Leite marca o final de semana na cidade

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Banda Rede de Balanço (foto:Dione Nascimento)

O prefeito eleito de Touros, Ney Leite(PSD), comemorou sua vitória com seus eleitores, neste feriadão.   Foram três dias de festa, iniciando na sexta na sexta-feira(12) com culto ecumênico na Praça da Matriz, participação da Banda Leão de Judá, no sábado(13), as atrações Banda Simplicidade, Rede de Balanço, Sirano e Sirino e Banda Última Hora. Já no domingo(14), quatro bandas animaram a orla marítima. 

Robinson e Fábio levam apoio a Ney Leite em Touros

quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Candidato a prefeito do município de Touros pelo PSD, o vereador Ney Leite recebeu o presidente estadual do partido, vice-governador Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria em comício na comunidade de Cajueiro. Ney e o candidato a vice Júnior da Emater (PT) contam com apoio de oito partidos.
“A capacidade de Ney Leite, o compromisso de fazer o melhor para a população de Touros e sua atuação firme e competente na Câmara Municipal permitiram a formação de uma grande aliança encabeçada pelo PSD”, afirma Fábio Faria. A coligação inclui PP, PTN, PSDC, PSB, PSDB, PSD, PC do B e PT do B.

Urnas da 14 Zona eleitoral já encontram-se em Touros

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



O Tribunal Regional Eleitoral do RN deu início a preparação das urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior. Nesta fase, foram incluídos os dados do pleito no sistema dos equipamentos. De segunda-feira a  quarta feira (26,24) foram preparadas as urnas das zonas eleitorais de São José de Mipibu (7ª), São Paulo do Potengi (8ª), Goianinha (9ª), João Câmara (10ª), Canguaretama (11ª), Nova Cruz (12ª), Santo Antônio (13ª), Touros (14ª), Santa Cruz (16ª/68ª), Currais Novos (20ª), Assu (29ª), Macau (30ª), Areia Branca (32ª), Apodi (35ª), Pau dos Ferros (40ª), São Miguel (43ª), Monte Alegre (44ª) e Tangará (53ª). O trabalho de inserir as informações nas urnas é feito pelo Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje). Esse é o trabalho chamado "aplicativo de carga", quando são colocados no equipamento os dados oficiais referente a cada seção. As urnas das demais 50 zonas eleitorais, incluindo a região metropolitana de Natal, serão preparadas pelas próprias equipes dos Cartórios, de acordo com cronograma estabelecido pela Secretaria de Tecnologia da Informação. O trabalho será concluído até o dia 3 de outubro. O TRE iniciou ainda na  semana passada o envio das urnas para as zonas do interior nas suas respectivas cidades. Segundo informações, as urnas da 14 Zona (Touros, São Miguel do Gostoso)  encontram-se guardadas no Pelotão de Destacamento da Policia Militar de Touros/RN. No pleito deste ano serão usadas sete mil urnas no RN. Na semana da eleição, a equipe de suporte técnico do TRE será deslocada às sedes das 10 regiões do Estado (Natal, São Paulo do Potengi, João Câmara, Santo Antônio, Currais Novos, Caicó, Mossoró, Assu, Caraúbas e Pau dos Ferros), para atender a eventuais necessidades de substituição de urnas. uno fire


fonte: www.genubiasoares.com
 
Support : Fotos | Contatos | Sobre
Copyright © 2011. TourosRN - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozildo Terceiro