Home » , , , , , , , , , , » Touros esta entre os 184 destinos turísticos para a Copa de 2014

Touros esta entre os 184 destinos turísticos para a Copa de 2014

Written By ozii on terça-feira, 31 de janeiro de 2012 | 08:51

Touros: Farol do Calcanhar o 2º maior do mundo.

Sol, mar, dunas. Foram os atrativos do Rio Grande do Norte que motivaram a escolha dos roteiros turísticos para a Copa do Mundo de 2014 pelo Ministério do Turismo (MTur) no estado potiguar. Foram definidos 88 produtos e 184 destinos em todo o Brasil, que estejam até três horas (via terrestre) ou até duas horas (via aérea) dos palcos do Mundial.

Para o secretário estadual de Turismo do RN, Ramzi Elali, faltou diálogo entre o MTur e as secretarias estaduais de Turismo das sedes, uma vez que o RN possui outros segmentos que buscam ser mais bem explorados, como o turismo de aventura ou no destinos no interior do estado.

A idéia do Ministério do Turismo com a divulgação dos novos roteiros é de incentivar o visitante a conhecer os atrativos localizados nos entornos das cidades-sede, aumentando o fluxo turístico, bem como a distribuição de renda e emprego pelo país.

Coqueiros, dunas e belezas naturais praianas continuam sendo os principais polos turísticos oferecidos pelo Rio Grande do Norte. O Ministério do Turismo destaca em sua lista 10 municípios costeiros do estado para serem explorados durante o mundial de 2014, são eles: Tibau do Sul, Canguaretama, Vilar Flor, Baía Formosa, Barra do Cunhaú, Galinhos, Porto do Mangue, Macau, Touros e São Miguel do Gostoso.

PUBLICIDADE



0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Fotos | Contatos | Sobre
Copyright © 2011. TourosRN - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozildo Terceiro