Home » » A ONDA AZUL 55 INVADE SANTO ANTONIO E O POVO DIZ SIM À NEY E DR.HERIBERTO!

A ONDA AZUL 55 INVADE SANTO ANTONIO E O POVO DIZ SIM À NEY E DR.HERIBERTO!

Written By ozii on segunda-feira, 22 de agosto de 2016 | 15:05


O Domingo(21) foi bem movimentado, os caravaneiros e militantes da onda azul 55 tendo à frente os candidatos à prefeito(reeleição) Ney Leite e à vice-prefeito Dr.Heriberto Ribeiro dedicaram todo o dia à comunidade de Santo Antônio, zona rural do município de Touros.
Os candidatos Ney e Heriberto iniciaram o dia andando na feira livre do  Santo Antônio e em seguida caminharam pelas ruas, visitando casa a casa, no As Cem.
“Depois, ainda caminhamos juntos, no interior do distrito Santo Antônio, conversando e olhando no olho de cada morador falando sobre minha administração e na ocasião convidei à todos  para participar do nosso comício”! relatou com entusiasmo e satisfação, o Prefeito Ney Leite!
 O grupo azul 55, liderado por Ney Leite, esteve lado a lado com os candidatos a vereador, Ana de Coroa, Neide de Pureza e Arthur de Zabelê.
“E à noite o nosso primeiro comício da coligação Touros Seguindo em Frente!  uma emoção a parte! Na ocasião pude levar minha mensagem para todos presentes, sobre os resultados da minha administração e do projeto que formatei para Touros continuar crescendo. Só tenho que agradecer a todos que se fizeram presentes! De coração meu muito obrigado!” afirmou Ney Leite.
A movimentação política chamou a atenção da população que saiu às ruas para cumprimentar e apoiar os candidatos Ney e Heriberto no primeiro comício da atual campanha eleitoral!
Uma multidão de homens, mulheres, jovens, crianças, idosos e militantes vestindo azul, com  bandeiras e muita alegria e descontração participou do comício e ouviu atentamente os candidatos da coligação Touros Seguindo em Frente! na noite deste domingo (21).
É o mundo todo construindo mais uma grande VITÓRIA DE NEY E DR.HERIBERTO, NO DIA 02 DE OUTUBRO! 


PUBLICIDADE



0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Fotos | Contatos | Sobre
Copyright © 2011. TourosRN - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozildo Terceiro