Home » , » Prefeitura quer desempregar mãe de família

Prefeitura quer desempregar mãe de família

Written By ozii on quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 | 17:41

A prefeitura de Touros está querendo tirar o único emprego da Sra. Margarida, proprietária de uma cigarreira próxima a ponte no Rio Maceió. Segundo a comerciante, ela está ali desde o ano de 2005 e que se instalou naquele local sob autorização do prefeito da época, Dr. Heriberto. Disse ainda que não têm outro emprego e que conta com o pouco que ganha naquela cigarreira para pagar despesas necessárias à sua sobrevivência, tais como alimentação.
Na noite desta terça-feira, dia 06/12, o Secretário de Obras, Sr. João Maria França, comunicou pessoalmente e verbalmente que a Sra. Margarida seria despejada e que procurasse outro lugar para trabalhar. A dona da cigarreira conta que não recebeu nenhuma comunicação, nem notificação por escrito, nem tão pouco foi lhe dado o direito de se defender para tentar trabalhando naquele local.
O Ex-vereador João Maria França disse que se ela seria removida daquele lugar até o outro dia, quarta-feira, desrespeitando todos os princípios morais, éticos e constitucionais atualmente em vigor, bem como contrariando os aspectos e funções mais importantes do governo municipal, que é a geração de renda e emprego.
A dona da cigarreira disse que passaria a noite na cigarreira para evitar que o Secretário de Obras João Maria França aproveite a madrugada para retirar a cigarreira dela, causando enormes danos a sua pessoa.
Um comerciante local de material de construção ligado ao grupo da prefeita e que constantemente têm abocanhado boa fatia dos recursos da prefeitura, através do fornecimento de materiais e serviços, afirmou que a cigarreira está impedindo o desenvolvimento do município. Mas o que ele não soube dizer é qual o porque de a prefeitura, ao invés de cria emprego e renda para a população, está tirando o emprego e renda daqueles que têm, aumentando ainda mais a quantidade de pessoas carentes no município.
O favorecimento a pessoas diretamente ligadas ao grupo da prefeita Luciana está sendo a principal marca da atual gestão. Principalmente pelo alto número de parentes e apadriados da prefeita e seu esposo, o Sr. Marco Chimbinha. Enquanto isso, aqueles que não fazem parte de seu seleto grupo político são perseguidos e massacrados.
Atualmente, várias pessoas ligadas a prefeita estão sendo acusadas de enriquecimento ilícito e que se comprovadas essas denúncias, terão que devolver dinheiro aos cofres públicos e até mesmo ser presos por corrupção ou favorecimento para corrupção. A prefeita Luciana Farias já é alvo de 3 processos judiciais ao qual será julgado a cassação de seu mandato.  Recentemente o Ministério Público pediu o afastamento da Prefeita Luciana por improbidade Administrativa.


PUBLICIDADE



0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Fotos | Contatos | Sobre
Copyright © 2011. TourosRN - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ozildo Terceiro